Práticas integrativas

CPICS Canto da Harmonia completa 12 anos com programação especial para usuários

14/05/2024 | 21:00 | 117

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CPICS) Canto da Harmonia, localizado no bairro Valentina de Figueiredo, está completando 12 anos de serviços prestados à população neste mês de maio. E para comemorar a data, preparou uma programação especial para seus usuários nesta quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17). As atividades serão de oficina de automassagem, meditação, Tai chi chuan, Reiki, dançaterapia, práticas corporais e de meditação.

“Durante a semana de comemoração dos 12 anos, teremos uma programação especial, incluindo escuta acolhedora e atendimentos individuais como auriculoterapia, acupuntura, Reiki e terapia floral. Também disponibilizamos terapias em grupo, como meditação, relaxamento, oficina de automassagem e Tai Chi Chuan. As práticas integrativas têm um grande impacto na vida das pessoas, trazendo benefícios significativos para o bem-estar físico, mental e emocional. Elas promovem o equilíbrio, reduzem o estresse e contribuem para uma melhor qualidade de vida”, ressaltou Greicy Bernardo, diretora do CPICS Canto da Harmonia.

Reforma – No início de 2023, a Prefeitura de João Pessoa concluiu a reforma do prédio do CPICS Canto da Harmonia e entregou o espaço à população totalmente renovado. Dentre as principais intervenções realizadas, destacam-se: recuperação da coberta, revitalização da fachada, pintura, instalação de piso, revisão elétrica e hidráulica, troca de luminárias e esquadrias, climatização e paisagismo.

Serviço – No Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde Canto da Harmonia, a população tem acesso a atividades como reiki, auriculoterapia, barras de acesso, acupuntura, massagem, terapia floral, reflexologia podal, ventosaterapia, biodança, dançaterapia, constelação familiar, tai chi chuan; resgate de autoestima, relaxamento e meditação. 

O CPICS Canto da Harmonia está situado à Rua Ulisses Alves Pequeno, s/n, Valentina de Figueiredo – ao lado da Praça Soares Madruga. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira a programação

Quarta-feira (15)

9h – Oficina de automassagem

14h – Meditação

Quinta-feira (16)

8h – Tai chi chuan adultos

14h – Tai chi chuan infantojuvenil

Sexta-feira (17)

13h – Grupo de Reiki

14h – Práticas corporais e meditação

15h – Dançaterapia

Pular para o conteúdo