Coleta
Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em dez bairros nesta quinta-feira
11/08/2022 | 10:30 | 627
A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) faz o recolhimento de resíduos de podas de árvores em dez bairros, nesta quinta-feira (11). Os bairros atendidos são: Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos ocorre nos mesmos bairros, incluindo Mussumagro e Paratibe.


Na zeladoria, os serviços de capinação roçagem e pintura de meio-fio são realizados nos cemitérios públicos, na preparação dos equipamentos para o Dia dos Pais. São beneficiados Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério São José (Cruz das Armas), Cemitério Cristo Redentor, Cemitério de Mussumagro e Cemitério Santa Catarina (Bairro dos Estados). O serviço também contempla as ruas do entorno dos prédios.
Ainda há equipes de zeladoria nos bairros de Cruz das Armas, Torre, Manaíra, Jardim Oceania e Jardim Veneza, no Parque Parahyba e no Lar da Providência.
A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10
-
Texto: Thadeu Rodrigues
Edição: Andrea Alves
Fotografia: Carlos Nunes -
Secretarias
sem-categoria -
Tags
capinação cemitérios coleta emlur limpeza urbana pintura de meio-fio roçagem zeladoria
O conteúdo desse portal é compatível com leitores de tela e pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o Vlibras.