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Fiscalização e Denúncias

Monitoramento de evento

Autorização de monitoramento de som para eventos

Requisito para atendimento

A solicitação deve ser feita com até 07 dias úteis de antecedência da data do evento, contendo:

  • Requerimento devidamente preenchido;
  • Memorial descritivo, incluindo layout das instalações;
  • Cópia da autorização da SEDURB, para eventos em área pública;
  • Autorização do proprietário ou contrato firmado, para eventos em área privada;
  • Cópia da Licença Ambiental da atividade ou da entidade religiosa que está promovendo o evento;
  • Cópia da Licença ou Autorização Ambiental do carro de som, mini-trio ou trio elétrico utilizado no evento;
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais;
  • Cópia dos documentos pessoais do responsável.

Atendimento

Compromisso de atendimento

  • Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e pessoas com necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03).
  • A previsão de tempo para atendimento presencial é de 15 minutos.

Prazo

Até 48 horas para emissão da autorização, mediante pagamento dos custos de monitoramento, com vistoria in loco na data e local do evento.

Por Telefone

Telefone
3218-9000 ou 3218-9205

Horário
Segunda a sexta-feira – Das 8h às 12h | 13h às 17h

Prazo
Até 48 horas para emissão da autorização, mediante pagamento dos custos de monitoramento, com vistoria in loco na data e local do evento.

Presencial

Local de acesso
DIFI/SEMAM
Centro Administrativo Municipal – CAM (Água Fria).

Horário
Segunda a sexta-feira – Das 8h às 12h | 13h às 17h