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Atendimento e ouvidoria

Serviços realizados pelo DAG – SEAD

  • Planeja, organiza e coordena os departamentos e divisões que lhe são subordinadas
  • Mantém criteriosamente o equilíbrio orçamentário e financeiro da Secretaria de Administração e das despesas com Encargos Gerais do Município – ENAD sob a sua responsabilidade, observando a legalidade e transparência das ações.
  • Realiza o acompanhamento da Execução Orçamentária da SEAD demais
    órgãos, referente às despesas de pessoal junto à Coordenação de Planejamento. Trata de Suplementações orçamentárias SEAD e ENAD.

Formas de prestação do serviço

  • Demanda processos que são necessários ao bom funcionamento de SEAD e demais secretárias;
  • Através do acesso ao setor, em sua grande maioria, através de processos abertos, protocolados e tramitados ao setor;
  • Também acontece via atendimentos presenciais dentro do próprio setor.

Compromisso de atendimento

  • Atendimento por equipe especializada;
  • Registro da demanda;
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
  • Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e pessoas com necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03);
  • Atendimento em local apropriado Recebimento, ao final do atendimento, do número de protocolo para acompanhamento da demanda;
  • Comunicação.
Por Telefone ou E-mail

Telefone
3218-9050

E-mail
sead_chefiagab@joaopessoa.pb.gov.br

Horários
de segunda a sexta-feira – 8h às 17h (com 1h de intervalo para almoço a partir de meio dia)

Presencial

Local de Acesso
Secretaria de Administração – CAM – Centro Administrativo Municipal (Água Fria).

Horários
de segunda a sexta-feira – 8h às 17h (com 1h de intervalo para almoço a partir de meio dia).

Prazo

A previsão para atendimento é por ordem de chegada ou grupo prioritário e claro, dependendo da agenda de compromissos da Diretora –DAG.