Em Tambauzinho

Defesa Civil passa a funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira

06/11/2023 | 19:00 | 376

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec-JP) começou a funcionar em novo endereço, a partir desta segunda-feira (6), para melhor atender a população. A nova sede fica localizada em Tambauzinho, na Avenida Marechal Esperidião Rosa, nº 671, nas proximidades da Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio).  

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves, além de trazer mais conforto aos servidores e usuários, a nova sede está estrategicamente localizada para propiciar mais agilidade no atendimento às demandas da população, facilitando o deslocamento das equipes.  

“Estrategicamente, a mudança de local da base da Defesa Civil se reveste da necessidade de melhor responder às necessidades da população – o que é uma preocupação permanente da atual gestão –, facilitando-nos os deslocamentos, dada a proximidade dos principais corredores de tráfego da cidade, otimizando o cumprimento de nossas missões de proteção e defesa civil”, destacou Kelson Chaves.  

Como acionar – O atendimento presencial da Defesa Civil é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mas em caso de ocorrência, a população pode acionar a Compdec-JP pelo WhatsApp 98831-6885, que funciona 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, ou pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.