Assistência humanizada

Filha de paciente escreve carta de agradecimento à equipe do Hospital Municipal Santa Isabel

07/05/2024 | 19:00 | 231

Uma cartinha deixada pela filha de uma paciente atendida no Hospital Municipal Santa Isabel emocionou os profissionais que integram a equipe da unidade. A carta foi escrita por Nádja Barros, em agradecimento pelos cuidados que a mãe, Francisca Barros, recebeu dos profissionais durante o tempo em que esteve internada. A mãe recebeu alta nesta segunda-feira (6), após cerca de 40 dias internada.  

“Gostaria de agradecer a todos da clínica médica pelo cuidado, acolhimento, carinho, atenção e profissionalismo a minha mãe, Francisca Barros da Silva Leite, nesses quase 40 dias que esteve internada. Por incrível que pareça, nesse pouco tempo fiz amizade que levarei para a vida. Estendo os meus agradecimentos ao NIR, serviço social, psicologia, fisioterapia, cozinha, copa, maqueiros, porteiros, lavanderia e todos que fazem parte deste hospital. Meu muito obrigada”, escreveu Nádja.  

Para a direção do HMSI, a carta reflete o reconhecimento da usuária pelo trabalho realizado no hospital por sua equipe multiprofissional, que tem ajudado a melhorar a saúde da população. “É fruto da política de humanização, valorização e cuidados com os pacientes que o hospital tem adotado, qualificando a assistência prestada aos usuários, promovendo importantes alterações em ambientes do hospital, investindo no quadro de pessoal e em equipamentos modernos”, ressaltou a médica Adriana Lobão, diretora-geral do HMSI.  

Especialidades – Maior equipamento da Rede Municipal de Saúde em relação a hospitais em João Pessoa, o Hospital Santa Isabel é especialista em cirurgias de média e alta complexidade e referência em diversas especialidades médicas, como cirurgia geral, urologia, coloproctologia, mastologia, endoscopia, colonoscopia, cirurgia bariátrica, neurocirurgia e cirurgia vascular e ginecológica, entre outras.   

Pular para o conteúdo